quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DICAS PARA O AMOR


As interessantes opiniões abaixo, são de crianças consideradas Índigos.

 Relatos do livro ÍNDIGOS: HISTÓRIAS E REVELAÇÕES DE UMA NOVA GERAÇÃO, de Lee Carroll e Jan Tober. 

Foram transcritos aqui, na íntegra, por ser fonte de internet e autor desconhecido, como consta no livro. 


1- COMO SABER SE É A HORA CERTA DE BEIJAR ALGUÉM?
"Jamais beije uma garota a menos que tenha dinheiro suficiente para dar a ela uma aliança de noivado e um aparelho de DVD, pois ela vai querer gravar todas as cenas da cerimônia na igreja e da festa do casamento". (Jim, 10 anos)

2- POR QUE AS PESSOAS SE APAIXONAM?
"Ninguém tem muita certeza de como isso acontece, mas ouvi dizer que é algo relacionado ao cheiro de cada um. Deve ser por isso que todo mundo usa desodorante e perfume." (Jan, 9 anos)

3- COMO É SE APAIXONAR?
"É como uma avalanche, em que todos correm para salvar a própria vida." (Roger, 9 anos)

"Se amar alguém for tão difícil como aprender a ler não quero passar por isso. É demorado demais!" (Leo, 7 anos)

4- O QUE VOCÊ PENSA SOBRE O AMOR?
"Sou a favor do amor, desde que não seja no horário dos Simpsons na TV". (Anita, 6 anos)

"Não tenho pressa em me apaixonar. Cursar a quarta série já é uma tarefa bastante difícil." (Regina, 10 anos)

"O amor nos encontra mesmo quando tentamos fugir dele. Eu mesmo tento me esconder desde os cinco anos de idade, mas as meninas sempre acabam me encontrando". (Bobby, 8 anos)

5- POR QUE TANTA PREOCUPAÇÃO COM A BELEZA QUANDO SE TRATA DE AMOR?
"Se você quer que alguém, além de sua família, se apaixone por você é melhor caprichar no visual." (Jeanne, 8 anos)

"Não é simplesmente uma questão de beleza. Eu, por exemplo, sou lindo de morrer e mesmo assim ainda não arrumei uma pessoa disposta a se casar comigo." (Gary, 7 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário