sábado, 3 de novembro de 2012

CUIDAR DAS CRIANÇAS NO NOVO MILÊNIO

por Sananda e as crianças
através de Carolyn Holtgrewe
20 março de 1998
Resumo por Sananda
Oh, meus amados! Eu venho a vocês cheio de alegria; por muito tempo que eu esperava esta oportunidade para falar sobre um problema que está tão perto do meu coração. Por fim, o tempo divino está à mão quando eu posso mais livremente falar sobre as crianças, os filhos lindos, lindos, que estão começando a agraciar seu planeta com a sua presença.
Antes, porém, deixe-me começar por recordar-lhe que nada sobre o plano terrestre jamais foi estático e todos os reinos estão em um estado de transformação.
As próprias células e os átomos e moléculas que compõem as diferentes formas de vida, estão em processo de transformação, de mutação. Eles estão se tornando átomos de luz que vibram em uma frequência muito maior do que a que vocês estão acostumados.
O que antes era um processo muito longo e lento de evolução, de repente, se acelerou causando grande impacto sobre tudo no planeta, que inclui você, é claro.
Para os adultos, as vibrações mais pesadas da matéria, em que você passou seus anos de crescimento, estão dando lugar a uma maior, mais leve, nível mais refinado de vibração.
Isto, naturalmente, tem impactado significativamente na natureza das crianças que começaram a encarnar na década de 1990 e gostaria de fazer comentários sobre elas. Essas crianças que nasceram no novo século, trazem um presente especial para o mundo - um nível de amor e lembrança que desconhecíamos até agora como possível.
Eles são a próxima onda de professores para o planeta.
Eles são muito evoluídos, seres de luz que entram em serviço alegre para a humanidade.
Eles são o seu futuro.
Eles vão levar você para o mundo novo bonito que o espera, se você permitir-lhes ajudá-lo.
Não force-os aos moldes antigos porque eles não se encaixam lá.
Eles chegaram com novas marcas de nível superior para a humanidade, codificadas dentro de sua existência.
Estas crianças nunca tiveram encarnações neste planeta.
Na verdade, eles nunca tiveram encarnações físicas em qualquer lugar antes.
Esta é uma experiência totalmente nova para eles.
Eles são provenientes da 6 ª dimensão e eles estão trazendo grande sabedoria espiritual com eles.
Nestes tempos, mais do que nunca, seria sábio para vocês que são ou se tornarão pais, para lembrar que seus filhos não são vocês.
Em outros níveis de sua existência, fizeram acordos com eles, permitindo-lhes vir através de vocês para o plano terrestre.
Gostaria de repetir: eles vêm através de você, mas eles não são você.
Eles são únicos e vêm com suas próprias personalidades, talentos e agendas. Não esperem que eles vivam seus sonhos, pois eles têm os próprios.
Muitas dessas crianças nascidas agora e no seu futuro, vão confundir e exasperar os mais velhos porque eles vêm aqui neste momento com missões bem definidas.
Apesar de manter mais de seu saber, eles ainda estão um tanto velados. Torna sua tarefa amá-los incondicionalmente, para apoiar e encorajá-los em suas explorações e ajudá-los a descobrir seu propósito de estar aqui, as suas missões. E para ser modelos apropriados para eles. Esses seres, definitivamente, não vive só de pão!
Crianças com muita energia
Muitas dessas crianças serão altamente energéticas e altamente excitáveis. Elas carregam fiação neurológica diferente em seus corpos.
Elas vão exigir muito amor e compreensão de suas famílias e suas comunidades. Essas crianças podem parecer desajustadas da sociedade e, de certa forma, elas anunciam a chegada da Sexta Raça Raiz, a raça índigo, em seu planeta. Elas são os precursores de ainda maiores seres dimensionais que virão.
Estas crianças podem também dizer verdades espirituais, demonstrando uma idade adiantada e exibem uma compreensão do mundo além de seus anos cronológicos.
Muitos também apresentam a tendência a querer evitar a companhia dos outros para que elas possam estar a sós com seus pensamentos.
Você vai descobrir que eles precisam de uma certa quantidade de "tempo sozinho" para se restabelecer.
Se eles não conseguem isso naturalmente, como uma questão de curso, eles podem muito bem atuar de forma que você será forçado a dar a eles, através desses meios que vocês chamam de "time outs" (Um time-out envolve temporariamente separar uma criança de um ambiente em que o comportamento inadequado ocorreu, e destina-se a remover o reforço positivo do comportamento. É uma educação e pais técnica recomendada por alguns pediatras e psicólogos do desenvolvimento como uma forma eficaz de disciplina da criança . Muitas vezes um canto (daí o termo comum tempo de canto ) ou um espaço similar, onde a
criança é ficar de pé ou sentar-se durante tempo limite é designado.
Ritual na Casa
Como pais, você deveria fazer alguns estudos metafísicos. Seria desejável iniciar momentos de meditação familiar com música suave e relaxante como fundo, onde todos podem compartilhar em comunhão espiritual juntos. (sugestão: Evangelho no Lar).
Mesmo as crianças pequenas podem aprender a centrar-se. Orações simples e iluminação de velas também podem auxiliar, trazendo um sentido do sagrado na casa.
Criar uma pequena cerimônia que permite que cada membro da família possa participar de alguma forma. Além disso, as crianças sabem que têm anjos ao redor. Incentivar essas conexões. Permitir que o reino angélico participe nestes tempos milagrosos no plano da Terra. É o seu serviço escolhido para guiar a humanidade - crianças e adultos.
Tempo do Sonho
Ouça seus filhos quando eles desejam compartilhar o seu tempo de sonho.
Contrariamente à opinião popular, os sonhos são muito importantes. Este é o momento em que a alma pode se comunicar diretamente com a personalidade sem a intervenção do ego. Muita informação é transmitida sobre a natureza do plano da Terra, que afeta a sobrevivência dos seres encarnados. Aqui também, tem lições ensinadas e as chaves dadas para a resolução de vários problemas pessoais que a vida na Terra gera.
Nas cenas em estado de sonho, eventos são recitados dando a oportunidade de experimentar diferentes papéis de uma forma não ameaçadora.
De tempos em tempos, seus filhos podem relatar sentimentos distintos, mais intrigante de "estado lá, feito isso", como um evento que se desenrola no plano físico.
Isto é conhecido como déjà vu, em que a memória de algo experimentado em outros níveis é transportado para a mente consciente e desencadeia a memória.
Embora este seja realmente muito uma ocorrência comum, no entanto, pode ser bastante surpreendente quando se está movendo-se através da experiência no nível físico.
Os sonhos trazem as mensagens da alma e são transmitidos através de símbolos ao invés de palavras. Portanto, cabe até mesmo às crianças a aprender esta linguagem para que elas possam aproveitar a orientação dada em seus sonhos.
Natureza
Incentive seus filhos a apreciar e respeitar a natureza, sentir o chão, a observar as plantas e os animais como eles vivem os ciclos através das estações. E ensiná-los a amar e respeitar seus animais de estimação. Se possível, levá-los até a praia e para as montanhas e através das planícies grandes. Deixe-os ver em primeira mão a grandeza do planeta.
Pergunte o que eles estão vendo e sentindo e talvez mesmo ouvindo, pois não vai ver, ouvir ou sentir como você faz. Ouça-os. Eles são sábios. Eles sabem que os órgãos sensoriais estão se tornando multi-propositais.
Por exemplo, eles podem tocar em um objeto colorido e não apenas senti-lo e vê-lo, mas também ouvir o som da cor.
Deixe-os ensinar você, assim você pode compartilhar sua alegria. Talvez você vá despertar os seus sentidos.
Aparições
Saibam também que com a mistura dos planos astrais inferiores no plano físico, seus filhos podem ver figuras, formas e outras aparições passando através de seu campo de energia ou de outra forma que habitam o meio ambiente.
As crianças são mais propensas a ver estes do que os seus pais, porque eles têm menos noções preconcebidas sobre o que é ou não permitido para que eles vejam. Essas visões durante a vigília são válidas e podem ser divertidas ou assustadoras. Para aqueles que têm essas visões, é um sinal de clarividência e sábio é o pai que não desconsidere estas experiências de seus filhos.
Incentive seus filhos a falar sobre essas experiências e rir com eles ou solidarizar com eles, mas permitir-lhes dar voz a estes avistamentos.
Trabalhe com seus filhos para passar essas entidades para as mãos orientadoras das forças angelicais, que por sua vez irão levá-los a seus lugares apropriados em outros planos de existência.
Recursos da Comunidade
Como pais, pode muito bem haver outros comportamentos exibidos, que irão surpreender e confundir você.
Não seja muito apressado em suas avaliações para não correr o risco de rotular os seus filhos. Eles não são loucos. Eles não precisam ser levados para ver alguns psiquiatras que desejarão enchê-los de misturas químicas inapropriadas como meio de controlá-los.
Eles não entendem tanto e seus tratamentos são orientados pelos paradigmas do passado.
Se você está um pouco confuso sobre como cuidar dessas crianças, procure orientação apropriada daqueles que compreendem princípios metafísicos e espirituais e a transmutação de energia.
Professores para ajudar em todas estas áreas, são abundantes em seu planeta. Eles estiveram em treinamento durante anos, a fim de ser de ajuda aos necessitados nestes tempos de grandes mudanças.
É o seu serviço escolhido para aproveitar-se de sua sabedoria e orientação. Meus queridos, que me trouxe grande alegria para trazer-lhes esta mensagem e eu digo para você dar aos seus filhos sua máxima atenção.
Eles vão te ensinar muito e você está bem abençoados por eles.
Amá-los incondicionalmente.
Abençoe-os poderosamente.
Estimá-los muito porque eles são os seus professores.
Eles vêm aqui com muito amor para compartilhar, e vêm com paz, harmonia, tolerância e alegria em seus corações.
Sim, meus amados, ouçam bem, pois eles contêm lições de sabedoria para você.
Eu vou me retirar agora e permitir que as crianças falem por si.
Obrigado por permitir esse compartilhamento.
Adonai Sananda.
Mensagem da Criança
Muitos cumprimentos que trazemos para você neste tempo divino. Estamos muito entusiasmados por poder apresentar a nossa mensagem para você! Estamos explodindo de alegria e expectativa enquanto nos preparamos para tomar nossas voltas sobre o plano terrestre.
Nós somos seus eus futuros próximos que iremos conhecê-lo neste momento Agora.
Viemos com o poder de completar a mudança do Planeta Terra se você quiser dar-nos credibilidade, nos amar e confiar em nós o suficiente para levá-lo para fora do deserto de ilusão que cobre este planeta.
Não tem sido escrito que "uma criança deve levá-los?" Esse Menino Jesus. Jesus veio e foi a partir do seu plano terrestre, mas ele nos abençoou e nos fortaleceu para continuar com a missão planetária da Ascensão.
Embora tenhamos vindo como bebês, que são mestres e são mais ávidos por nossas encarnações. Claro, muitos, muitos de nós já estão aqui no meio de ti, mas você sabe que nós ainda não estamos presentes em número suficiente para ter merecido a sua atenção.
Neste momento, nós representamos a anomalia para você e não a norma. Mas isso vai mudar. Nós somos da Unidade de modo a partir do ponto de vista do coletivo, nós somos como um, mas para servi-lo melhor e em um nível mais pessoal, vamos nos projetar para fora como fragmentos da Unicidade e no mundo mortal de espaço e tempo como encarnações individuais.
Esta é a maneira em que melhor podemos servir nos muitos lugares que são necessários. Lembre-se, também, que como mestres que vêm de várias formas - ricos, pobres, saudáveis ou com diferentes graus de aflições físicas.
Isto não é para enganar você, por assim dizer, mas pedimos que não nos julgue por nossas aparências exteriores. Escolhemos cuidadosamente nossos papéis, de modo a ajudá-lo a elevar suas vibrações, de passar para o paradigma do novo milênio.
E a todos vocês da Luz que têm servido tão incansavelmente por tanto tempo e com tanta dedicação, dizemos nós sabemos que vocês estão cansados e há muito tempo querem voltar para casa.
Quando o serviço for concluído, ligue para nós e estaremos esperando por você naquele portal entre os mundos. Extinguir suas tochas, passar deste mundo para o próximo de nós, estamos em prontidão, ansiosos para aceitar as lâmpadas de luz.
Passe suas tochas para nós e vamos continuar com a missão. Orgulhosamente vamos trazer para o plano da Terra, da Luz de nosso amado Criador, a chama da liberdade que queima eternamente dentro da alma humana.
Nós os honramos e nós te amamos muito.
Nós abençoamos e nós damos-lhe a nossa mais profunda gratidão, pois é através do cumprimento de seus compromissos de serviço que nossas encarnações se tornaram possíveis.
O mundo nos espera! Paz e alegria que damos a vocês, nossos queridos irmãos e irmãs, e bênçãos sem limites.
Nós somos os filhos do Novo Milênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário