quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MÚSICA A ALMA SOU EU

REFRÃO:
EU NÃO TENHO UMA ALMA
PORQUE NA VERDADE
A ALMA SOU EU (BIS)
VENHO VINDO EM VÁRIAS VIDAS
PELOS MUNDOS APRENDENDO
TUDO QUE SEI
VER CRESCER DEPOIS MORRER
OUTRA VEZ EU RENASCER TAL É A LEI
(REPETE O REFRÃO)
VOU CUIDAR DESTE MEU CORPO
ELE É TÃO LEGAL PRA MIM
E DEPOIS QUE ESTIVER MORTO
VOU AGRADECER ASSIM
OBRIGADO MEU CORPINHO
VOCÊ ME SERVIU TÃO BEM
VOU SEGUIR O MEU CAMINHO
A VIDA CONTINUA ALÉM
(REFRÃO)
http://youtu.be/cCixMpSmfnM (dica: copie e cole na barra de endereços para ouvir a música)
Caso você não tenha como ouvir a música (pelo link citado acima), ela poderá ser utilizada na aula de evangelização como reflexão e os evangelizandos posteriormente farão desenho ilustrativo com lápis de cor, de cera ou pintura com guache.

Nenhum comentário:

Postar um comentário